Livelo → O que é, Como Funciona [ SAIBA TUDO ]🥇

O Livelo é um programa de benefícios do Bradesco e Banco do Brasil. Nele, os participantes acumulam pontos que podem ser trocados gratuitamente por produtos e serviços.

Esse programa foi criado com a finalidade de fidelizar clientes de cartões de crédito do Bradesco e Banco do Brasil, oferecendo a eles benefícios extras que estimulam o uso do cartão.

Mas, afinal, como funciona o programa e quais são suas vantagens em comparação aos outros disponíveis no mercado? Aqui, apresentamos essas e outras informações sobre o Livelo. Não deixe de conferir!

Como funciona o Livelo?

Para participar do Livelo é preciso ter um cadastro no programa. Assim que esse procedimento for feito, toda compra realizada em um dos parceiros do programa ou com cartão de crédito Bradesco ou Banco do Brasil se transforma em pontos.

Esses pontos são acumulados e podem ser trocados por serviços ou produtos. É possível resgatar recompensas como eletrônicos, celulares, eletrodomésticos, crédito combustível, passagens áreas, diárias em hotéis, entre outros.

Como se cadastrar no Livelo

O cadastramento no programa é fácil de ser feito. O processo é realizado pela internet, no site oficial da Livelo. Confira, a seguir, um passo a passo para fazê-lo:

A partir de então já será possível acumular pontos, transferi-los de outros programas e utilizá-los para trocas. Esses pontos podem ser acompanhados pelo site ou app oficial do Livelo.

Quem pode participar do Livelo?

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do programa. Um detalhe importante: embora o Livelo pertença ao Bradesco e Banco do Brasil, não é obrigatório ser cliente dessas instituições financeiras para participar do programa.

Como juntar pontos no Livelo

Muitas vezes, acumular pontos em programas de recompensa parece algo impossível. Pensando em facilitar esse processo, a Livelo oferece diferentes formas de acúmulo, que pode ser feito por meio de:

Compras on-line em lojas parceiras

Neste caso, toda compra on-line vira ponto. Entre os parceiros do programa estão grandes e-commerces, como Netshoes, Magazine Luiza, Fast Shop, Submarino, Ponto Frio, Americanas e Amaro.

Compras com cartão de crédito

Toda compra realizada com cartões de crédito Bradesco, Banco do Brasil e American Express são transformadas em pontos, que são transferidos automaticamente para a conta do Livelo.

Transferência entre programas

Caso esteja inscrito em outro programa de recompensa, é possível transferir seus pontos para o Livelo, procedimento que é feito diretamente no site ou aplicativo do programa.

Participação no Clube Livelo

O Clube Livelo é um programa especial que oferece benefícios exclusivos aos participantes, como pontos que não expiram e maior acúmulo de pontos. Mas, para se tornar integrante do Clube é preciso pagar.

Compra de pontos

O participante do programa pode comprar pontos, se tiver interesse. É uma opção se quiser acumular uma maior quantidade em menor tempo, sem ter de realizar compras em parceiros ou utilizar o cartão de crédito.

Vantagens do Livelo

O Livelo apresenta vantagens especiais em comparação aos demais programas de benefícios do mercado. A seguir, apresentamos quais são elas:

Rápido acúmulo de pontos

Como o programa oferece diferentes possibilidades de obtenção e acúmulo de pontos, isso ocorre mais rápido, viabilizando trocas em um menor período.

Ampla oferta de produtos e serviços

O Livelo tem parceria com diversas empresas de diferentes ramos. Por isso, a oferta de produtos e serviços para troca é grande. O participante pode resgatar desde passagens aéreas até ingressos de cinema e recarga de celular.

Renovação de pontos

O Livelo oferece a possibilidade de renovação de pontos expirados. O participante consegue renovar pontos dos últimos 360 dias e pode utilizá-los para resgatar algo. No entanto, há um detalhe: um valor é cobrado para renovação. Assim que o processo for finalizado, o participante pode utilizar esses pontos em até 24 meses.

Por que usar o Livelo?

O Livelo é uma opção interessante para quem deseja fazer seu dinheiro render. O participante transforma suas compras do dia a dia em pontos e pode trocá-los por produtos e serviços gratuitamente sempre que quiser ou precisar.

Portanto, o programa ajuda a economizar, seja na aquisição de algo pequeno ou de maior valor, como uma passagem aérea ou eletrônicos mais caros (smartphones, por exemplo).

Leave a Reply